domingo, 26 de julho de 2015

Emprestado

Tradução da canção "Ticket to the moon", de Electric Light Orchestra. Porque esse disco (Time, 1980) invade minha vida e não é possível deixá-lo passar.


Bilhete Para a Lua

Lembre-se dos bons velhos tempos de 1980,
Quando as coisas estavam tão simples.
Eu queria poder voltar lá de novo,
E tudo poderia ser o mesmo.

Eu tenho um bilhete para a lua.
Eu vou partir daqui qualquer dia, em breve.
Sim, eu tenho um bilhete para a lua,
Mas eu prefiro ver o nascer do sol, em seus olhos.

Tenho um bilhete para a lua,
Eu vou subir bem acima da terra tão cedo.
E as lágrimas que eu choro podem se transformar em chuva,
Que gentilmente caem em cima de sua janela.
Você nunca vai saber.

Bilhete para a Lua
Voar, voar através de um céu perturbado
Até um novo mundo brilhante.

Voando alto,
Planando loucamente através dos mistérios que vêm.
Imaginando com tristeza se os caminhos que me trouxeram até aqui
Poderiam mudar, e eu iria vê-los lá.
Estando lá.

Bilhete para a lua,
O avião sai daqui hoje do satélite 2.
Enquanto os minutos passam, o que hei de fazer?
Eu pago a tarifa, mas o que mais posso dizer?
É apenas uma maneira.

Bilhete para a lua.

Nenhum comentário: