quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Grande Encontro




"Seja seu próprio convidado, e dê festas homéricas quando encontrar uma paixão." Weidell na Av. Rebouças voltando do trabalho.


Isso é estar apaixonado, isso é estar apaixonado pela vida. Isso sou eu nas épocas em que mais me gosto. Isso é a antítese de toda a insanidade inconstrutiva das noites insanas. Isso é acabar de abrir mais uma cerveja pelo simples fato de estar bem, e não querer enlouquecer através de coisas efêmeras. Isso é não ter vaidade, e mesmo assim se aproveitar dela para se sentir bem. Isso sou eu nos meus melhores dias. Esses são os dias de quem quer viver. Esses são raros. Isso é mais que acento, mais que espaços entre parágrafos. Isso é dar atenção aos espaços. 




Esse sou eu, e eu me encontro nele.  


Ou sim.

Um comentário:

Tati disse...

gostei muito de seu blog, Weidell. Me identifiquei um monte. É estranho porque, ao mesmo tempo que fiquei surpresa, parece que eu já sabia.
Se quiser ver, tenho um blog também... meiaduziadepalavras.blogspot.com
Tá bem desatualizado, ou melhor, deprestigiado por mim mesma. Mas essa é mais uma coisa que deve mudar.
Parabéns e obrigada!
Tati