segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quando acabar o maluco sou eu


Essa noite tive dois sonhos bem malucos, mas malucos mesmo.

No primeiro deles, estava aprendendo a andar de helicóptero com amigos. Ousei umas manobras logo no começo, e em uma delas iria bater em um prédio. Mas o tempo parou, e eu pude sair da aeronave e pedir conselhos. Logo depois, estava perto de casa com 3 pessoas dentro do aparelho, e tivemos que saltar em movimento. Depois eu subi de volta e pousei em segurança e sem avarias, ou quase, porque arranhei um caminhão que estava estacionado. Mas assim que desci da nave, notei que havia uma confusão ali perto. Pessoas gritavam e tiros começaram a ser disparados, vários. Corremos para a aeronave e voei embora. Foi isso.

O outro foi mais maluco ainda (de longe, o mais doido dos últimos anos). Tanto que terei que omitir alguns detalhes. Pensando bem, acho que nem vou publicar. Só fiquei com vontade de escrever, porque gosto de compartilhar os sonhos.

2 comentários:

Decifra-me... disse...

Quero saber do último.
Nesses "dicionários dos sonhos"-- de sites não tão confiáveis na internet-- sonhar com helicóptero:

Triunfo sobre inimigos. Vitória nos empreendimentos. Surpresa agradável na profissão. Boas notícias para os próximos dias.

O quadro parece bom, não é? ;)

Beijos

Fernanda disse...

Olá,
tu me achou no twitter... será que somos parentes??

Belo blog!

Bjs e até mais.