O sorriso de uma criança pode amolecer uma pedra.
O sorriso de uma mulher-moça pode provocar um terremoto!
Ok...não fui muito criativo. Mas a idéia é essa. Que sorriso!
Não costumava sorrir sozinho. Isso sempre me intrigou. Mas de um tempo pra cá, até que estou soltando umas gargalhadas tímidas no meu canto. Estou descobrindo e entendendo a importância de saber se virar sozinho. Tem coisas que definitivamente não se consegue sem um par, ou um time. Boas risadas só são boas se compartilhamos com alguém. Mas pequenas doses podem ser saboreadas ao lado de nossa sombra. É diferente estar sozinho e ficar sozinho. Quando morava com meus pais (antes de sair de casa), sempre que eles viajavam eu ligava um rock n´roll no volume máximo, pegava o violão e ficava na frente do espelho simulando um guitar hero! Os anos se passaram e faço a mesma coisa. Só que agora eu bebo, e o show fica mais emocionante.
Sorriso, ficar sozinho e curtir, performances com violão...coisas de criança. E como é bom conviver com nossa versão "criança", que nunca morre.
Bom, acabei de ver a hora, e como não sou mais criança e tenho que trabalhar, dormirei (quiçá feito um bebê).
Um comentário:
Estou cheia das citações de amigos. Agora vai uma do meu amigo Danilo Tavares, da banda Projeto Realejo: "O melhor feitiço é um bom sorriso. E sua pior maldição é a falta de atenção".
Postar um comentário